0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a sua região será informado no ato da compra.

Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por transportadoras contratadas pela Isomedical e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A Isomedical não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

Possíveis motivos para atraso da sua entrega

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve nos meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Isomedical e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através do nosso Whatsapp ou pelo e-mail contato@isomedical.com.br