0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Trocas e Devoluções

A Isomedical oferece produtos de alta qualidade com fornecedores cuidadosamente selecionados. Temos em nosso DNA a busca pela qualidade constante e por isso trabalhamos pela excelência em nossos produtos e atendimentos.

Para uma parceria de transparência, respeito e confiança com o consumidor, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique sempre atento a:

Descrição, modo de usar e recomendações dos produtos.


• Observe com atenção o tamanho e se selecionou o lado correto do produto. Qualquer dúvida entre em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp ou por e-mail: contato@isomedical.com.br.

 

Para as compras realizadas por meio da loja virtual nossa política de troca está baseada nas informações abaixo:

- Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas em até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

- O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela Isomedical.

- Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente ou superior ao do seu pedido de qualquer marca ou produto do site da Isomedical. Se preferir pode solicitar a restituição do valor da mesma forma que foi pago.

- A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 30 (trinta) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.

- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal em sua embalagem original sem danos.

- Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal) a Isomedical fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Isomedical se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato ou o reembolso do valor pago.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

 

Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:

Pedidos pagos com boleto bancário ou transferência bancária: o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra.

Dados necessários: Nome completo, CPF, Nome do banco, número da agência e número da conta. Descrição da conta: corrente ou poupança (Não são aceitos dados de conta salário).

 

- A restituição para boleto e transferências bancárias será efetuada em até 7 (sete) dias úteis, após a chegada do produto no operador logístico.

- Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão de crédito.
IMPORTANTE: E o procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

 

A Isomedical também está disponível para esclarecer dúvidas e escutar suas sugestões e reclamações. Para isso, você pode entrar em contato pelo WhatsApp do site de Segunda à Sexta de 09h00 às 17h. Ou pelo e-mail contato@isomedical.com.br.

Ficaremos muito felizes em atendê-lo.


Processo de troca e devolução através do site:

 

- Para devolver/trocar um produto, entre no formulário de troca e devolução ao final desse termo, e preencha os campos solicitados ou entre em contato pelos canais de atendimento: WhatsApp ou e-mail contato@isomedical.com.br.

- Preencha todo o formulário com os campos solicitados.

- Você receberá um comunicado que a sua devolução foi aberta. Em um prazo de até dois dias úteis após esse comunicado, você será notificado por e-mail com a aprovação da devolução ou um contato do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Também serão enviadas informações do seu pedido, reserva da troca e procedimento posterior.

Segurança

Fique tranquilo, você está na loja virtual da Isomedical, em um ambiente totalmente seguro! A Isomedical garante sua privacidade por meio do sigilo total de suas informações pessoais. Os dados coletados são armazenados em nosso banco de dados criptografados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação, caso tenha interesse. Buscando fornecer uma melhor comunicação sobre nossa empresa e produtos.

Na Isomedical o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor veja nossa política de privacidade ou entre em contato com nosso atendimento: E-mail: contato@isomedical.com.br

Agradecemos sua visita e aguardamos o seu breve retorno.

CLIQUE AQUI E REGISTRE SEU PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO